EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

5 DICAS PARA PERDER A BARRIGA!

Dicas para perder a 'Barriga':
Uma barriga saliente causa problemas bem maiores do que o desconforto estético: ela está associada a um risco elevado de diabetes, aumento da pressão arterial e altos índices de triglicérides, gorduras que formam placas que obstruem as artérias.
A boa notícia é que é possível incinerar os pneuzinhos com uma fórmula praticamente infalível: dieta e atividade física. "Assim que começamos a praticar exercícios, a gordura visceral é a primeira a diminuir", explica o endocrinologista João Eduardo Salles, vice-presidente da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (Abeso). Isso acontece porque a gordura da barriga tem uma alta taxa de glicólise – isto é, de quebra de gordura, essencial no processo de emagrecimento –, muito maior do que aquela armazenada no braço ou no quadril, por exemplo.
 Para fazer com que os benefícios conquistados pela rotina saudável se prolonguem, é preciso manter a regularidade. “O ideal é que esses hábitos não sejam parte apenas de um ‘projeto verão’, mas de um projeto de verão a verão, ou seja, o ano todo”, orienta Salles.

5 DICAS PARA PERDER A BARRIGA- ATENÇÃO: Temas Relacionados com a Saúde, Nutrição e Bem-Estar, não devem ser utilizados como substituto ao diagnóstico Médico, sem antes consultar um profissional de Saúde.

CORRA, PEDALE, NADE: Exercícios aeróbicos como corrida, ciclismo e natação aceleram o metabolismo do corpo, contribuindo para a queima de gordura. Segundo Rodrigo da Silva, educador físico da academia Smart Fit, meia hora por dia de exercícios aeróbicos garante resultados visíveis depois de dois a três meses de prática regular. "Se a pessoa pode passar uma hora em uma esteira ou bicicleta, melhor ainda", explica. A intensidade varia de acordo com o condicionamento físico de cada um: sedentários devem começar com caminhadas leves até adquirir condicionamento suficiente para começar a correr e perder ainda mais calorias.
Se você não se mexe comece a fazer algum tipo de exercício físico – por muito leve que seja. O exercício físico é tão importante como a alimentação e ajuda a libertar hormônios, queima calorias, tonifica os músculos e liberta estresse. O exercício também aumenta circulação sanguínea e ajuda a digestão para quem tem uma barriga dilatada ou problemas digestivos. Na primeira semana que faz exercício não importa muito a modalidade, desde que meta o sangue a bombear. Correr, jogar futebol, natação, caminhada, tudo serve.
Para perder a gordura da barriga em longo prazo deve seguir um treino regular de alta intensidade, alguns exercícios abdominais e cardio moderado. Na primeira semana você vai ver grandes resultados porque é a altura em que perde dilatação da barriga. A dilatação não é gordura abdominal, mas sim retenção de líquidos e inchaço de alergias alimentares. Em uma semana você não vai perder muita gordura da barriga, pois este processo é mais lento e contínuo.
Para conseguir a famosa barriga de “tanquinho”, é preciso ir além dos exercícios moderados uma ou duas vezes por semana. Ai é necessário fazer uma mistura de exercícios de alta e baixa intensidade, em conjunto com uma boa alimentação.

Cuide do Seu Trato Intestinal

O intestino tem papel fundamental para a saúde. Quando a digestão funciona corretamente e os nutrientes são assimilados de forma adequada, o seu sistema imunológico fica mais forte, a perda de gordura é automática, o aumento de massa muscular tonifica o corpo e a qualidade de vida aumenta.
Alguns fatores podem alterar o funcionamento do sistema digestivo – uma das situações mais frequentes é a alteração da flora intestinal. A ingestão de antibióticos, uma dieta inadequada com alimentos processados, desidratação e tensão em excesso têm efeitos na nossa flora intestinal. Nesses casos, é comum surgir inchaço abdominal, gases e problemas digestivos.
Para evitar que isso ocorra, tome um ou dois iogurtes por dia; ricos em lactobacilos vivos. Alimentos ricos em fibras como as verduras e hortaliças são uma boa forma de dar uma força ao sistema digestivo, assim você elimina a prisão de ventre e reforça a flora intestinal para melhorar a absorção de nutrientes.

Beba Água de Forma Controlada

Deve distribuir a ingestão de água ao longo do dia. O ideal é beber cerca de um litro e meio de água por dia, mais se você fizer desporto ou viver num clima quente.
Deve dosear a ingestão de água ao longo do dia. O ideal é tomar um copo ao acordar, um ou dois ao longo da manhã, um copo antes do almoço, dois copos durante a tarde, um copo antes do jantar e um copo antes de ir dormir. Se você bebe quatro copos de manhã e quatro copos à noite, você vai à casa de banho pouco tempo depois da ingestão e o corpo não tem oportunidade de utilizar a água ao longo do dia.
Ainda que pareça uma contradição, quanto mais água seu organismo retêm, mais liquido você precisa beber para diluir os minerais presentes em seus tecidos e eliminá-los pela urina. A recomendação usual é tomar cerca de oito copos de água por dia, mas pode beber mais.
De qualquer forma, não convém abusar: o excesso de água também pode inchar seu estômago e dilatá-lo. Tente contabilizar a quantidade de liquido que perde quando faz exercício, se pesando antes e depois da atividade. Se você eliminou 0.5 kg durante o treino, deve se hidratar e repor meio litro de água.

5 dicas para perder barriga gordura teimosa


Parece que estes dias todos os especialistas tem uma opinião sobre o que fazer para atingir a Formula
mágica de 'perder a barriga',  mas nada disso funciona. Acontece que as melhores maneiras de queimar gordura da barriga são surpreendentemente pouco convencional.
O estômago é uma das áreas mais difíceis quando se trata de perda de gordura. Hoje, dicas rápidas para perder a gordura da barriga são toda a raiva que as pessoas pesquisam incansavelmente maneiras de banir a gordura da barriga para sempre. Infelizmente, muitas dessas pessoas não são bem sucedidos. É tudo sobre a comida que você come? Ou o número de flexões que você está empurrando para fora todas as noites? Parece que não há consenso.
Certified Personal Trainer (CPT) e Certified Specialist Nutrição Mike Geary só poderia ter vindo acima com a resposta. De acordo com o Dr. Mike, as pessoas estão fazendo tudo errado. Na verdade, o melhor exercício para fazer não é, definitivamente, inúmeras sentar-ups!

Exercícios construir músculos abdominais que apenas empurrar a camada de gordura em cima dela para fora e fazem o estômago parecem maiores!

As pessoas estão lutando dia após dia para obter uma barriga enxuta, mas eles estão fazendo tudo errado. Então, qual é a resposta?
Dr. Mike estabelece os 5 fatos que você tem que entender se você sempre esperar para perder a gordura da barriga teimoso:
1 Os "alimentos saudáveis" que são anunciados hoje, são, na verdade lixo alimentos disfarçados de produtos saudáveis, que vão realmente estimular você a ganhar mais gordura do estômago do que perdê-lo. A indústria de alimentos mercado realmente está para os consumidores, a fim de maximizar seus lucros.
2.   Os exercícios abdominais comuns, como flexões, abdominais, e ab máquinas não são eficazes. Eles são, na verdade, o método menos eficaz de obter abs.
O Estômago é uma das áreas mais difíceis de perda de Gordura.....
3. Fazer horas de cárdio não é uma boa maneira de perder gordura corporal. Não  só é chato e  monótono, é altamente ineficaz.
4.  Todos os truques  como cintos abdominais e espreguiçadeiras ab são realmente um desperdício de dinheiro e tempo.
5.  Fat pílulas e suplementos de dieta queima não vai ajudá-lo a perder gordura.Muitos deles  são realmente perigosos.
As dicas importantes para quem deseja perder barriga em 1 semana são:
  • Beber, no mínimo, 2 litros de água ou chá verde por dia;
  • Seguir rigorosamente a dieta recomendada pelo nutricionista;
  • Tomar um remédio natural para emagrecer, sob orientação médica, como o chá de alcachofra, que é diurético, depurativo e desintoxicante;
  • Tomar 2 iogurtes com lactobacilos vivos por dia, como o Yakult, porque ele irá facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga;
  • Comer menos sal, optando por ervas aromáticas e temperando saladas com limão, por exemplo;
  • Evitar o acúmulo de gases no sistema digestivo, que faz a barriga ficar inchada, diminuindo o consumo de leite e seus derivados, dando preferência a um chá digestivo, como o de boldo ou menta, cerca de 30 minutos após o almoço e jantar.
CORRA, PEDALE, NADE: Exercícios aeróbicos como corrida, ciclismo e natação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário