EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 28 de setembro de 2014

MILEY CYRUS NO BRASIL: SHOW ERÓTICO EMPOLGA OS BRASILEIROS.

Shows de Miley Cyrus no Brasil: A turnê Mundial Bangerz Tour empolgou os brasileiros, com um cenário grandioso, cheio de efeitos visuais os looks da Rainha do Twerk, ousados e supersexy deixando tudo à mostra para alegria de seus fãs histéricos e boquiabertos com o que viram, irreverência e provocação com a intenção de mostrar que alí não tinha espaço para preconceito. Muitos ficaram chocados na hora de Cyrus fazer sua simulação de Masturbação e Sexo Oral. Os Conservadores acham as atitudes da mocinha rebelde, um ultraje.

O Show de Miley Cyrus no Anhembi em SP. com looks ousados, desde que começou a mudar a sua imagem de estrelinha da Disney (Hannah Montanna), apareceu com roupas  supersexy.
A Turnê Mundial de 'Bangerz Tour', cheio de efeitos visuais e cenários grandiosos chegou ao Brasil com apresentações na 'Arena do Anhembi' em São Paulo e na Praça da Apoteose no  Rio
"Vou Fazer Um Show Fudido para Vocês": Exclamou a Cantora que adora palavrões.
Não e novidade que a PopStar e adepta a 'Erva do Capeta'. Ela faz questão de deixar claro que é a favor da Erva. Vale lembrar que na Califórnia o consumo da maconha é legalizado.
 A Turnê de 'Bangerz Tour' e cheio de efeitos visuais com cenários grandiosos
Não existe limite para Miley Cyrus, a cantora não hesita em fazer polêmicas, combinando canções com letras ousadas e melodias sexy, e muitos fãs ficaram chocados.
 A Rainha do Twerking abusa da dança que parece  'É o Tcham' glamourizado.
O Show da Rainha do Twerk, da muito assunto para os ditadores de regras e conservadores, que acham as atitudes da Garota um ultraje.
Muitos ficaram chocados na hora de Cyrus fazer sua simulação de Masturbação e Sexo Oral.
O Show da Cantora Teen e hipersexualizado, cheio de provocação,  com gente de todo o tipo, para mostrar que ali não tinha espaço para preconceitos.
 A Turnê Mundial Bangerz Tour, e um sucesso de bilheteria nos Países por quais passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário