EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 14 de dezembro de 2014

ANNA WINTOUR: CUIDADO COM ESTA MULHER!!!

Anna Wintour, atual editora-Chefe da Vogue América, é um dos maiores ícones da Moda, venerada pelo seu estilo inconfundível, extremo Bom Gosto, Criatividade, Disposição de Trabalho e Olhar Clínico para novos Talentos da Moda, em 1990 lançou Gisele Bündchen, também descobriu, divulgou e ajudou a tornarem-se consagrados Marc Jacob e John Galliano.

Finalmente foi inaugurado os novos escritórios do Grupo Conde Nast, que ocupam os 25 e 26 andares do icônico World Trade Center, os novos escritórios foram invadidos por uma infestação de ratos, que tomaram conta das salas, deixando os funcionários compreensivelmente horrorizados, depois de várias tentativas fracassadas de extermínio, as autoridades de Saúde de Nova York, finalmente conseguiram solucionar o problema. Anna Wintour, decretou que só entraria em seu escritório, depois que as criaturas portadoras de doenças, fossem exterminadas.
A poderosa  Anna Wintour, Editora Chefe da Vogue-América, com seu estilo inconfundível, cabelo pajem e enormes óculos escuros, provoca piada dos mal amados do  mundinho fashion, que dizem que ela teria olhos vermelhos, pois seria na verdade o Satã encarnado, a história virou livro e filme, 'O Diabo Veste Prada' escrito por  sua ex-Assistente Pessoal Lauren Weisberg.
Anna Wintour, tem obsessão por Casacos Pele, Se não concorda com seu revestimento natural onça, ela esta se lixando para você!!! Wintour e uma das personalidades mais odiadas pelo "PETA"
 O que você esta olhando???
Anna Wintour, aos 65 anos, com seu Olhar de Aço, e temida por Colegas de Profissão, Amigos, Modelos, Concorrentes, Estilistas e Subalternos em geral, devido a seu temperamento Autoritário, Agressivo, Rude e Gélido.
A Marca Registrada de Anna Wintour, ela nunca fica numa festa por mais de 20 minutos, e   raramente é vista sem Óculos de Sol enormes by Chanel.
Anna Wintour a Poderosa Editora da Vogue América e presença indispensável nos Grandes Eventos de Moda com: Oscar de La Renta; Valentino; David Beckham; Bee Shaffer, Stella MacCartney; Oscar de La Renta; Tom Ford; Calvin Klein, Baz Luhrmann e Gisele Bündcheen.
 One World Trade Center
Os novos escritórios do Grupo Conde Nast, com publicações que incluem "Vanity Fair e Vogue". ocupam os escritórios do 'World Trade Center', que antes de sua inauguração foi invadido por uma infestação de ratos, que tomaram conta dos escritórios do 25 e 26 Andares.

Convite: Boni & Ricardo Amaral.

Convite: Shopping Leblon- Dia 17 de dezembro às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário