EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

OLOOOOO

OOOO
Cuidar de seus dentes não é apenas sobre a preservação de seu sorriso. Cada vez mais, as evidências sugerem que é vital para a toda a volta da saúde, também.
Na semana passada, uma pesquisa publicada na revista Immunity sugeriu um tipo de bactéria que causa a doença gengival pode torná-lo mais vulnerável ao câncer.
Os cientistas descobriram-se as bactérias associadas às partes do sistema imune responsáveis ​​para atacar as células de cancro, o que interfere com o seu papel de protecção.
Desloque-se para o vídeo 
Cuidar de seus dentes é vital para toda a volta da saúde.  Na semana passada, uma pesquisa publicada na revista Immunity sugeriu um tipo de bactéria que causa a doença gengival pode torná-lo mais vulnerável ao câncer
Cuidar de seus dentes é vital para toda a volta da saúde. Na semana passada, uma pesquisa publicada na revista Immunity sugeriu um tipo de bactéria que causa a doença gengival pode torná-lo mais vulnerável ao câncer
A má notícia é que até 47 por cento da população tem moderada a doença gengival grave, de acordo com a Pesquisa de Saúde do Adulto Dental. 
A boa notícia é que existem truques simples para proteger seus dentes. Nós falamos com os higienistas dentais para descobrir as dicas que eles usam-se ...
Snack em QUEIJO, NÃO FRUIT
Ter um pedaço de fruta no meio da manhã pode parecer um hábito saudável, mas merendas, especialmente em alimentos açucarados, pode destruir os dentes.
Bactérias alimentam de açúcares na superfície do dente para produzir o ácido, o que pode enfraquecer o esmalte e esgotam os minerais, tais como cálcio, que conduz às cavidades. 
A defesa natural do corpo contra esta é saliva, que neutraliza o pH na boca, re-mineralização dos dentes depois de comer - um processo que leva cerca de 40 minutos.
Comer, particularmente em alimentos açucarados, pode destruir os dentes, mas se você deve lanche, alimentos gordurosos não são tão prejudiciais aos dentes, por isso escolha hummus, nozes ou queijo em vez
Comer, particularmente em alimentos açucarados, pode destruir os dentes, mas se você deve lanche, alimentos gordurosos não são tão prejudiciais aos dentes, por isso escolha hummus, nozes ou queijo em vez
'Pastoreio constante não dá ao corpo a chance de reparar o dano ", diz Michaela ONeill, presidente da Sociedade Britânica de Higiene Dental e Terapia.
Mesmo uma xícara de chá a cada hora pode ser prejudicial se você tomar açúcar.
'Atenha-se três ou quatro refeições por dia e manter seu consumo de açúcar para as refeições, para reduzir o número de ataques com ácido ", diz ela.
Se você tem lanche, alimentos gordurosos não são tão prejudiciais para os dentes como os açucarados, por isso escolha hummus, nozes ou queijo em vez. 
Na verdade, queijo aumenta a saliva, que neutraliza o ácido, diz ONeill. 
Evite doces duros - chupando-los significa que seus dentes estão sentados em um banho de ácido - e refrigerantes. 
Se você tem um, bebê-lo através de uma palha, de modo que o ácido cítrico não tem contato direto com os dentes.
CONFIRA PLACA COM UM TEST DIY SEMANAL
Use a divulgação tablets algumas vezes por semana para testar o quão bem você está limpando os dentes, diz dentista Claire O'Grady, de Londres sorriso Dental Group.
Estes são comprimidos mastigáveis ​​que mostram a placa - uma película pegajosa, transparente de bactérias - em uma mancha de cor em seus dentes após a limpeza para ilustrar onde sua escovação e uso do fio dental perdeu.
A idéia é que você, em seguida, escovar os dentes novamente para limpar as áreas que ainda têm placa.
Se a placa se acumula por mais de duas semanas, as gengivas podem tornar-se inchada, irritada e sangrar, e em última instância pode causar cárie dentária e doença periodontal, diz O'Grady.
Divulgação de tablets estão disponíveis a partir de práticas odontológicas, farmácias e alguns supermercados.
NUNCA enxaguar após LIMPEZA
Muitos de nós enxaguar a boca com água após a escovação, mas isso pode realmente levar à cárie dentária, diz ONeill, que também é um higienista praticando em Belfast.
"O ponto de usar um creme dental com flúor é deixar o resíduo sentar-se na superfície dos dentes", diz ela. O flúor fortalece a superfície do dente, por isso é mais resistente ao ácido dos alimentos.
"Escovar os dentes até que eles são limpos, então cuspir a pasta de dentes e deixar os resíduos nos dentes, em vez de enxaguá-lo afastado com água", diz ONeill.
MORANGOS vai clarear os dentes
Morangos pode melhorar a aparência do seu sorriso. Estudos têm mostrado que eles têm um efeito de clareamento suave nos dentes, diz O'Grady.
Eles contêm ácido málico, o que tem sido encontrado para lustre manchas dos dentes. 
Mantê-los para as refeições, embora, e não excesso de entrar, como conselhos sobre merendas de fruta ainda se aplica.
Mas cuidado de comer muitas frutas escuras, como amoras e cerejas, uma vez que estes, juntamente com bebidas, como chá, café e vinho tinto, pode manchar os dentes.
FLOSS todos os dias para matar as bactérias
Todos devem usar fio dental ou usar escovas interdentais entre os dentes uma vez por dia - isso não é apenas para limpar restos de comida, mas para se livrar das bactérias que podem causar doenças dentárias.
"As bactérias são microscópicos e pode entrar em qualquer espaço", diz ONeill. Uso do fio dental ajuda a interromper o biofilme (a massa pegajosa de bactérias).
Todos devem usar fio dental ou usar escovas interdentais entre os dentes uma vez por dia - isso não é apenas para limpar restos de comida, mas para se livrar das bactérias que podem causar doenças dentárias
Todos devem usar fio dental ou usar escovas interdentais entre os dentes uma vez por dia - isso não é apenas para limpar restos de comida, mas para se livrar das bactérias que podem causar doenças dentárias
Não escove por uma hora depois do vinho 
As pessoas muitas vezes escovar os dentes imediatamente após beber vinho tinto para evitar manchas, mas isso pode ser prejudicial, diz Christina Chatfield, uma higienista e proprietário do Health Spa Dental em Brighton e porta-voz da Fundação de Saúde Dental Britânica.
"O vinho é ácida, por isso faz com que o esmalte a amolecer, e escovar os dentes enquanto estão nesse estado debilitado pode usá-los para longe", diz ela.
Em vez disso, esperar uma hora antes de escovar. Pela mesma razão, é melhor para escovar antes - e não depois - comer, incluindo café da manhã.
'Se você não escovar antes de café da manhã, isso significa bactérias sobre os dentes que não foram removidos pela escovação irá reagir com o açúcar dos alimentos para fazer ácido e dissolver os dentes.
"As pessoas pensam escovação e limpeza é sobre como se livrar de restos de comida, mas trata-se de reduzir os níveis de bactérias."
O mais importante é escovar os dentes antes de dormir. 
"Se há altos níveis de bactérias na boca então, eles podem multiplicar ao longo da noite. '
... E não pressione  MUITO DIFÍCIL
Escovar os dentes de forma errada pode fazer mais mal do que bem.
"Muita gente tem recessão gengival porque esfregar os dentes vigorosamente, por engano pensar que é a melhor maneira de limpá-los", diz ONeill.
Escovar os dentes de forma errada pode fazer mais mal do que bem.  É importante limpar as gengivas sem empurrá-los muito difícil
Escovar os dentes de forma errada pode fazer mais mal do que bem. É importante limpar as gengivas sem empurrá-los muito difícil
Recessão gengival pode causar os dentes para se tornar mais sensível, porque os nervos ficam expostos, e olhar a longo e sem graça.
Ela diz que é importante para limpar as gengivas sem empurrá-los muito difícil. 
"Mesmo com escovas elétricas, você pode escovar muito difícil."
As pessoas também escovar incorretamente frente e para trás, o que pode desgastar o esmalte e goma, em vez de usar um suave movimento circular para chegar a todo o dente ea gengiva.
Você deve usar uma escova de dentes com a cabeça meio-firme, em um ângulo de 45 graus, onde a gengiva e os dentes se encontram, diz O'Grady. 
Este ângulo irá evitar danos à gengiva, pois segue o contorno da gengiva.
COMO de parar de olhar muito tempo no dente
As pessoas tendem a pensar que os dentes mais olhando é uma parte inevitável do envelhecimento - mas é muitas vezes devido à doença periodontal crônica.
Aqui, a placa se acumula na boca ao longo do tempo, e o corpo responde por perder algum do osso segurando os dentes, por isso não está em contato direto com as bactérias. 
No entanto, como o osso desaparece, a goma diminui, também, de modo que o dente parece ser mais longo.
A perda óssea pode afetar qualquer pessoa, mas é mais comumente visto em pessoas mais velhas e pode causar dentes para soltar e cair, diz ONeill.
"As pessoas não sentem que isso aconteça até os dentes começam a sentir-se solta - e aí já é tarde demais."
Gum doença está ligada a inúmeros problemas de saúde, incluindo doenças cardíacas e doenças respiratórias, por isso, a limpeza dos dentes corretamente pode evitar estes.
PORQUE os diabéticos devem ter cuidado extra
A pesquisa emergente está mostrando que a diabetes e doenças gengivais estão fortemente ligados. 
Então se você tem diabetes, você precisa ser mais vigilantes com sua saúde bucal.
Os pacientes diabéticos são mais propensos a desenvolver a doença de goma, que por sua vez pode aumentar o açúcar no sangue e complicações diabéticas. 
Aqueles com diabetes não controlada estão especialmente em risco.
"Pessoas com diabetes devem consultar um higienista regularmente", diz ONeill.
Sim, você deve escovar a língua
Limpe toda a sua boca - incluindo a língua, diz O'Grady.
'Não limpar a língua pode causar um filme de placa para construir em cima dele, o que pode levar a respiração e goma doença ruim, porque você está abrigando mais bactérias. "
Você pode limpar a sua língua com uma escova de dentes ou raspador especial língua - mas não ser muito áspera.
"Nada muito agressivo pode levar a superfície fora da língua. Você só precisa tirar a poeira do filme luz de distância. "
O'Grady acrescenta que creme dental não é necessário na língua, como é sobre a remoção de bactérias.
Sangramento nas gengivas? Que pode estar grávida
Além da saúde dental, higienistas pode ajudar a detectar o que está acontecendo em outras partes do corpo, olhando na boca.
Sangramento nas gengivas pode sugerir que eles estão reagindo a placa na boca, por exemplo - este é frequentemente associada com hormônios e pode ocorrer durante a gravidez. 
Em raros casos, sangramento nas gengivas pode sugerir leucemia ou doença hepática.
Enquanto isso, as úlceras da boca pode ser um sinal de deficiência de ferro e vitamina B, enquanto a boca seca pode ser um efeito secundário de medicação.
PS: uma flanela rosto pode vir a calhar
Sempre limpos os dentes com o dedo quando você esqueceu sua escova de dentes? 
A melhor opção é usar uma flanela rosto limpo colocado sobre o seu dedo - de preferência com pasta de dente, diz ONeill.
'A toalha de rosto tem uma superfície mais áspera do que um dedo, por isso ajuda a remover a placa bacteriana, que é pegajosa.'
Se preso, sem creme dental, um bochecho com flúor irá ajudar a remover algumas bactérias, embora ele não vai remover fisicamente placa.


Read more: http://www.dailymail.co.uk/health/article-2965835/Teeth-Dental-hygienists-reveal-tips-use-themselves.html#ixzz3Sd7DvLjB 
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário