EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 9 de março de 2015

SETE VIDAS: ROLOU EMOÇÃO, CHURRASCO E CHOPP NO 1º CAPÍTULO DA NOVELA.

Sete Vidas: O Elenco e a Direção da Novela das 18 horas da TV Globo, se reuniu, na noite desta segunda-feira, 9,  na Churrascaria Pampa Grill na Barra da Tijuca,  Zona Oeste do Rio de Janeiro, para assistir ao primeiro capítulo da trama, dirigida por Jayme Monjardim. A Notorious Magazine, estava presente e mostra tudo o que rolou no evento.

Dia de Estreia!!! Elenco e Direção da novela "Sete Vidas" se reúne para assistir ao primeiro capítulo da trama em uma Churrascaria na Barra da Tijuca no RJ.
Jayme Monjardim e a mulher Tania Mara, Isabelle Drummond, Malu Galli, Débora Bloch, Gisele Fróes, Thiago Rodrigues, Mariana Lima e Leticia Colin.
A Churrascaria Pampa Grill na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi o local escolhido pelo o elenco de "Sete Vidas" para assistir juntos o primeiro capítulo da Novela.
***********************************************************************************
Sete Vidas: Confira o Look  descontraído e casual das estrelas globais na noite alegre de Estreia, em uma Churrascaria onde rolou muita Emoção, Chopp e Churrasco.

Isabelle Drummond: A atriz usou um macaquinho azul para assistir ao primeiro capítulo de "Sete vidas", nesta segunda-feira, 9, junto com o elenco da novela, em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Debora Bloch: A atriz apostou em um pretinho básico, com um toque fashion.

Bianca Comparato:  A atriz optou: calça skinny, blusa com transparência.

Letícia Colin: A atriz optou por um look bem confortável.

Tânia Mara: A cantora - que é casada com o diretor da novela, Jayme Monjardim - usou um vestido longo estampado.

Mariana Lima.

Malu Galli: A atriz foi ao evento com um macacão estampado.

Gisele Fróes.                                                          Foto AgNew/RIONews/EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário