EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 13 de março de 2015

TRIBUTO A ALEXANDER McQUEEN: EXPOSIÇÃO E JANTAR DE GALA NO 'VICTORIA AND ALBERT MUSEUM' EM LONDRES.

'Savage Beuty': A Exposição e Jantar de Gala que aconteceu no Victoria and Albert Museum em Londres, a primeira retrospectiva da obra do falecido Designer Alexander McQueen, que se suicidou aos 40 anos em 2010, devido a depressão um dia antes do funeral de sua mãe.

A incrível retrospectiva do Designer britânico Alexander McQueen, que após enorme sucesso no MET, em Nova York, chega a Londres, a exposição com patrocínio da Swarovski não poupou esforços para exibir as 250 peças do Vestuário da marca do estilista, incluindo vestidos de penas pintados à mão e kimonos bordados. Divididos em 10 salas do Museu, que leva os visitantes a uma viagem profunda através do universo Intenso, Romântico, Rebelde e Criativo de McQueen.
Celebridades, Fashionistas e Jornalistas, reunidos na inauguração da Exposição em Homenagem ao Designer Alexander McQueen, seguido de um Jantar de Gala no "Victoria and Albert Museum".
O Estilista Alexander McQueen era conhecido por sua instabilidade emocional, sua vida era marcada pela justaposição entre os elementos contrastantes: 'Fragilidade & Força'; "Tradição & Modernidade'; 'Fluidez & Intensidade'.
Alexander McQueen, que sucedeu John Galliano na Givenchy, era o estilista preferido de personalidades como: Michelle Obama, Cate Blanchett, Sandra Bullock, Beyoncé, Lady Gaga, Katie Holmes e Cate Middleton que no seu casamento usou o vestido de noiva da grife.
 David Beckham e Victoria Beckham, o casal é um Ícone de Estilo.
Victoria Beckham, mostra que não guardou magoas de Alexander McQueen, que a detestava publicamente, chamando-a de estúpida e a proibiu de usar suas roupas. Agora Victoria tem uma grande amizade com Sarah Burton, a atual Chefe da Maison McQueen.
 Naomi Campbell com o Magnata André Tomes Balazs.
 Salma Hayek e o marido Francois Henri Pinault.
A Socialite Annabelle Nielson, Jade Jagger,  Rosemary Ferguson e Mario Testino.
 Alexia Niedzielski, Poppy Delevingne, Josephine de La Bayme e Mary Chartepis.
Erin O'Connor aos 37 anos com sua imagem Andrógina e sua deslumbrante beleza clássica, foi a mulher mais elegante da exposição.
 A Princesa Beatrice.                               Gwendoline Cristie.                              Cate Moss.
  O look da Cantora FKA Twigs.
A Exposicão leva os visitantes a uma viagem através dos trabalhos do designer, incluindo Vídeos de seus desfiles e peças especiais do acervo de Alexander McQueen.
**********************************************************************************
Confira o LOOK das Estrelas na Inauguração da Exposição "Savage Beauty" a primeira retrospectiva da obra do falecido estilista Alexander McQueen no "Museum Victoria and Albert" em Londres.

David e Victoria Beckham: O casal foi ao evento que aconteceu no museu Victoria & Albert, em Londres, Victoria chamou a atenção com um tomara que caia preto.


Naomi Campbell: A top mostrou que, aos 44 anos, o tempo não passa para ela.


FKA Twigs: A cantora, namorada do ator Robert Pattinson, usou um look extravagante.


Colin Firth e Livia:  O ator e a mulher,  mostraram que têm elegância de sobra.


Kate Moss, Acompanhada do marido, James Hince.


Poppy Delevingne:  A Irmã de Cara Delevingne, também apostou em um look com transparência.


Salma Hayek: A atriz surpreendeu com um vestido armado por McQueen, com direito a dois pavões estampados.


Eva Herzigova: A modelo optou por um longo rosa.


Naomie Harris: A atriz usou um vestido vermelho decotado.

 

Beatrice: A princesa não economizou na fenda nem no decote.

Fotos Crédito: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário