EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 15 de abril de 2015

GISELE BÜNDCHE FAZ SEU ÚLTIMO DESFILE DA CARREIRA NO SPFW VERÃO 2016.

Gisele Bündchen, fez seu último desfile da Carreira no SPFW pela Colcci, mais continua sendo a Modelo Mais Bem Paga do Mundo nos últimos dez Anos. Aos 34 anos, a Top iniciou sua jornada de modelo aos 14 anos, hoje após 20 anos de Carreira, Gisele decidiu se dedicar mais a família e a projetos pessoais, planeja publicar um livro, aparecer em um documentário sobre sua vida, além de se dedicar em outras facetas da indústria da moda.


Gisele Bündchen, iniciou sua Jornada de Modelo aos 14 anos, Hoje, após 20 anos de Carreira, a Supermodelo mais bem paga do mundo encerrou sua história nas passarelas, após o Desfile da Colcci no Parque Candido Portinari em São Paulo. Tenho um privilégio de poder parar, disse ela: 'Não é uma aposentadoria, pois vou continuar trabalhando, vou focar outros projetos e também ficar mais com a família, me sinto satisfeita de fechar esse ciclo', afirmou ela!
Gisele Bündchen chegou sob forte chuva no SPFW Verão 2016, que acontece no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, para o último desfile de sua carreira.
 Gisele Bündchen (Foto: Caio Duran, Araújo e Eduardo Martins / CDC Shows e Eventos)
A Despedida da Top Brasileira no Desfile da Grife Colcci na  39º Edição da SPFW 2015.
 Gisele Bündchen desfila pela Colcci no SPFW Inverno 2015 (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News)
Gisele Bündchen no Desfile da Collci, na SPFW.
Gisele Bündchen desfila pela Colcci no SPFW Inverno 2015 (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Gisele Bündchen é exclusiva da Colcci desde 2005.
 Gisele Bündchen (Foto: Caio Duran, Araújo e Eduardo Martins / CDC Shows e Eventos)
No final do desfile da Colcci, Fernanda Tavares deu um Abraço?? Empurrão??? ou um Puxão???
Grateful: A beleza loira reconheceu o público no final do show
Gisele Bündchen fez seu último desfile da Carreira no SPFW Verão 2016.
Seu canto do cisne: Gisele Bunchen sashayed na passarela pela última vez no São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira
O Momento mais esperado do SPFW Verão 2016, chegou.
Mais uma vez: A mãe-de-dois chiaram em um vestido branco bordado halterneck com botas de cano alto de gladiadores como ela desfilou para a Colcci
Gisele tem um corpo perfeito e um rosto forte, e a supermodelo mais bem paga do Mundo nos últimos dez anos, muito emocionada, a Top cruzou a passarela pela última vez no desfile da Colcci.
Isso é tudo pessoal: Gisele pulou de alegria quando ela juntou-se o resto da tripulação passarela geneticamente abençoada
No Final do Desfile da Colcci, em homenagem a Top, todos os modelos usaram camisetas com o rosto de Gisele Bündchen estampado.
Sem esforço cool: Gisele exibiu sua barriga tonificada em uma T-shirt branca sem mangas cortadas e jeans rasgado
A Top chegou a ficar emocionada, mais segurou o choro. 
Apoio: marido astro da NFL do modelo Tom Brady estava assistindo com orgulho da platéia
Na Primeira fila do desfile da Colcci  no SPFW,  o Marido Tom Brady,  os Pais de Gisele, Vanda e Valdir, com as cinco  irmãs e alguns sobrinhos da Top, todos emocionados.
 Gisele encerrou suas participações nas passarelas, para se dedicar mais a família e a outros projetos.
Gisele Bündchen fez seu último desfile da carreira no SPFW Verão 2016.
***********************************************************************************
Relembre os Melhores Momentos de Gisele Bündchen na Colcci, exclusiva da Grife desde 2005.

Inverno 2005: Na temporada de inverno 2005, em janeiro do mesmo ano, Gisele Bündchen estreou como exclusiva na passarela da Colcci. À época, a grife ainda desfilava no Fashion Rio, no Rio de Janeiro.


Verão 2006: Na segunda temporada como exclusiva da grife, Gisele Bündchen desfilou apenas no Rio de Janeiro. Como um maiô no estilo engana-mamãe, a top abriu e encerrou a apresentação da Colcci ao som de Beyoncé.


Inverno 2007: Ainda no Fashion Rio, Gisele chamou atenção no desfile da Colcci a bordo de um macacão laranja superdecotado.


Verão 2008: Em junho de 2007, Gisele foi ovacionada na passarela, após surgir direto de um elevador e desfilar de calça jeans e top.


Verão 2009: Em junho de 2008, a Colcci trocou o Fashion Rio pelo SPFW. Há quatro anos sem desfilar em São Paulo, Gisele Bündchen causou frisson ao entrar na passarela, a bordo de calça jeans e blusa curtinha.


Verão 2010: Na temporada seguinte, Gisele mais uma vez desfilou para a Colcci. Apesar de não parecer, na época, a top já estava nos primeiros meses de gravidez do filho Benjamin, de seu casamento com Tom Brady.


Verão 2011: Na temporada seguinte, Gisele causou furor ao cruzar a passarela a bordo de um maiô preto e casaco na mesma cor.


Inverno 2014: Em outubro de 2013, Gisele retornou ao SPFW após dois anos sem desfilar para a Colcci na semana de moda paulista. Na ocasião, a top usou um vestido justo e superdecotado para cruzar a passarela.


Verão 2015: Em abril, deste ano mais uma vez Gisele desfilou para a Colcci.

Sexy: Gisele tem sido chamado de o último remanescente verdadeira supermodelo por Claudia Schiffer e Naomi Campell, retratado no Segredos da Victoria Secret Fashion Show em Nova Iorque em 2003

Gisele Bünchen, retratada no inesquecível Desfile da Victoria Secret NY 2003.

Dama de vermelho: Ela se casou com NFL estrela Brady em 2009, na foto juntos no MOMA, em Nova Iorque em 2011

Gisele Bündchen se casou com Tom Brady em 2009, astro da NFL, a Top e mãe de dois filhos.                                                  Photo RioNews/Getty Images/AFP/

Nenhum comentário:

Postar um comentário