EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 12 de abril de 2015

PRÍNCIPE ABDUL MALIK FILHO DO SULTÃO DO BRUNEI CASAMENTO NO PALÁCIO ISTANA NURUL IMAN.

O Sultão Monarca Absoluto de Brunei Hassanal Bolkiah, um dos Homens mais Ricos do Mundo, casou seu Filho mais novo o Príncipe Abdul Malik, 31 anos com Dayangku Raabi Atul, de 22anos, em uma Cerimônia Espetacular para 5.000 amigos, familiares, Nobreza e dignitários estrangeiros no meio do esplendor incomparável da Residência do monarca "Istana Nurul Iman", considerado o maior Palácio do Mundo, situado na Capital do Brunei, Bandar Seri Begawan. O País Brunei é um dos Grandes Fornecedores de Petróleo e Gás, está situado no Sudeste da Ásia. Após a Cerimônia, os recém casados, trocaram os trajes oficiais por um look de Gala para o banquete luxuoso para os convidados no Salão principal do palácio

O Casamento do Príncipe Abdul Malik, filho do Sultão Hassanal Bolkiah, Soberano de Brunei, um dos Homens mais Ricos do Mundo. Brunei é  um dos maiores fornecedores de Petróleo e Gás do Mundo, está situado no Sudeste da Ásia.
O Casamento do Príncipe Abdul Malik com sua noiva Dayangku Raabi, vai durar 11 dias de festejos e Celebrações, na Cerimônia Oficial estiveram presentes o Governador da Arábia Saudita. além de sete Governantes da Ásia e Malásia.

A Notorious Magazine selecionou os melhores Momentos do Casamento Real de Brunei.
A cerimônia de entronização do príncipe Abdul Malik, 31, e Dayangku Raabi'atul 'Adawiyyah Pengiran Haji Bolkiah, 22, teve lugar nas configurações pródigos do palácio 1788-room, Istana Nural Iman em BruneiO Noivo o Príncipe Abdul Malik de 31 anos, e o mais novo dos 12 filhos do Sultan de Brunei Hassanal Bolkiah, e sua esposa Seleha, o Príncipe é o segundo na linha de sucessão a se tornar o próximo Sultão de Brunei.
O casal sentou-se no luxuoso tronos dourados, harmonização vestindo trajes tradicionais durante a cerimônia luxuosa, parte da extravagância de 11 dias
Os Noivos usaram roupas tradicionais harmonizadas em Ouro adornadas com Diamantes, a Tiara de Esmeraldas, da Noiva, cravejada de diamantes, e seu Buquê feito em joias com pedras preciosas, ao invés de flores.
O casal feliz: A noiva embreagens um buquê de flores de cristal, e ostenta um conjunto deslumbrante de jóias de três peças, com esmeraldas consideráveis
A Noiva Dayangku Raabí, usava sapatos Christian Louboutin, cravejados de Cristais Swarovski e uma tornozeleira de ouro.
O sultão de Brunei foi visto acariciando a mão de seu filho, enquanto a bênção da noiva teve lugar
O Sultão de Brunei Hassanal Bolkiah, com trajes tradicionais, da sua Benção aos noivos.
O sultão de Brunei, Hassanal Bolkiah, foi visto em trajes tradicionais na cerimônia de casamento de seu filho
O Sultão de Brunei Hassanal Bolkiah. um dos Homens mais Ricos do Mundo, tem 12 Filhos: Sendo Cinco Filhos e Sete Filhas de três casamentos.
Istana Nurul Iman, o Maior Palácio Residencial do Mundo, situado na Capital do Brunei, possui 1.788 quartos, cinco piscinas olímpicas, 257 banheiros e uma garagem para os 110 carros do Sultão.
O Palácio Istana Nurul Iman, não está aberto ao público, exceto nas Festas do Casamento e na Celebração Islâmica anual, quando o Palácio recebe cerca de 110 mil visitantes, os convidados recebem doações de alimentos e dinheiro e as crianças pacotes com doces e brinquedos.
O Istana Nurul Iman, o Maior Palácio do Mundo, construído em cima de uma colina ao lado de um Rio, situado na Capital do Brunei: Bandar Seri Begawan, com seus 1.788 quartos e 257 suntuosas Salas de Banho, com Saunas, pode acomodar 6.000 hóspedes.
Estiveram presentes também Ragad Kurdi Taib, esposa de Sarawak do ex-ministro-chefe Abdul Taib Mahmud (foto à esquerda), e do príncipe Saud bin Abdul Mohsen bin Abdul Aziz da Arábia Saudita (foto à direita)
Príncipe Abdul Mohsen da Arábia Saudita ao lado de  Ragad Kurdi Taib, esposa do ex-Primeiro Ministro Saeawak da Malásia .
Príncipe Abdul mudado para fora de seu terno de casamento do ouro em traje militar cerimonial, embelezado com dragonas de diamante e colar.  Sua nova esposa brilhou em um diamante e rubi coroa, um colar de correspondência, um broche, que foi parcialmente escondido pelo véu diáfano e um enorme anel de diamante em um cenário de platina usado em sua mão direita.
Após a Cerimônia o casal trocou o traje oficial, por um look fashion de gala: o Príncipe trocou o terno de ouro, pelo uniforme militar e a noiva se transformou em um longo vestido roxo, bordado com fios de ouro e prata, para participarem do Banquete de Casamento

Banquete de Luxo para Cinco Mil Convidados no Casamento do Príncipe Abdul Malik: Uma Multidão de Amigos, Familiares, Nobreza e Dignitários Estrangeiros no meio do esplendor incomparável do Palácio Istana Nurul Iman do Brunei.

O príncipe Abdul Malik é filho de um dos homens mais ricos do mundo
Os 5.OOO Convidados no Banquete de Luxo no Salão do Palácio Real de Brunei,Casal real recém-casado de Brunei, o príncipe Abdul Malik e Dayangku Raabi'atul 'Adawiyyah Pengiran Haji Bolkiah, deixe o banquete de casamento real no Palácio Nurul Iman em Bandar Seri Begawan 12 de abril de 2015. Malik é filho de de Brunei Sultan Hassanal Bolkiah, um dos homens mais ricos do mundo.
O Casal Real Recém-Casados, deixam o Banquete do Casamento no Palácio.

Os Melhores Momentos do Casamento Real do  Príncipe Abdul Malik do Brunei.
Sala do Trono
O Casamento Real aconteceu na Câmara do Palácio Residencial do Monarca de Brunei. Istana Nurul Iman Palace
O Palácio Istana Nurul Iman,situado na Capital do Brunei, Bandar Seri Begawan.
Guardas reais ficou em grande número na Sala do Trono, carregando escudos e lanças cerimoniais
Os Guardas Reais do Brunei, carregando Escudos e lanças cerimoniais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário