EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 20 de junho de 2015

CONDE THIAGO DE MENEZES OUTORGA DIPLOMAS A PERSONALIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 55 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DO RJ.

Conde Thiago de Menezes, Presidente da Federação das Academias de Letras e Artes de São Paulo (FALASP), lançou seu novo livro intitulado "Uma Mulher Chamada Elvira Pagã", num encontro de Jornalistas, Acadêmicos e Amigos, comemorando os 55 anos de Fundação da Associação de Imprensa do Rio de Janeiro, houve Outorga do "Diploma Jornalista Ondina Portella", a diversas personalidades. O evento foi realizado no Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro, na Glória.


O Conde Thiago de Menezes, Presidente da FALASP., e  um dos mais importantes memorialistas do País, durante o lançamento de seu novo livro, realizou uma Palestra intitulada "Presença Feminina no Rádio brasileiro nas decadas de 1930 a 1940.
Em Comemoração aos 55 anos de fundação da  'Associação de Imprensa do Rio de Janeiro', foram agraciados com Diplomas, diversas Personalidades.
O Encontro de Jornalistas, Acadêmicos e Amigos aconteceu no Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro, na Glória, Rio de Janeiro.
Foram agraciados com Diplomas: O  Príncipe Juan Bourbon; Empresário Luiz Bangel; Empresário e Cantor Helcio Hime; Presidente da AIERJ André Luiz Soares; Jornalista e Assessora Municipal de Cultura, Rosely Pellegrino; Jornalista Vanderlan Nader, dentre outras Personalidades.
Landry Dias, Príncipe Juan Bourbon, Yara Osório, Helcio Hime, Vanderlan Nader.
O Empresário Luiz Bangel sua esposa Vera Bangel e o Conde Thiago de Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário