EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 8 de abril de 2016

DORIS DAY COMPLETA 94 ANOS E REAPARECE APÓS ANOS DE RECLUSÃO.



Doris Day: Atriz e Cantora Americana Completa 94 anos, ressurgiu na Varanda de sua Casa em Carmel, para cumprimentar Fãs e Simpatizantes. A Atriz Icônica, foi uma das Mais Populares nas Décadas de 50 e 60,  Reaparece após anos de Reclusão, afastada da Mídia desde 2004, após a Morte de seu único Filho, dedicando seu tempo para defender os Animais, na 'Foundation PET Doris Day', trabalho que vem realizando há várias décadas.  A Atriz foi casada quatro vezes.


A Veterana Atriz Icônica Doris Day dedica seu tempo para trabalhar em defesa dos animais,  em 1978, ela criou a "Fundação PET Doris Day"
Doris Day, foi uma das mais populares Estrelas de Hollywood nas décadas de 50 e 60, era considerada a Namoradinha Sexy Ingênua da América, foi casada quatro vezes
A Cantora Solitária, leva uma vida Reclusa, desde a morte de seu único Filho em 2004.
 Feroz: A atriz indicada ao Oscar olhou cada bocado a estrela de cinema icônica no telefone em seus grandes óculos de sol diva e xale peludo branco sobre sua gola assinatura
Feliz Aniversário, Doris Day: A Estrela ressurgiu na varanda de sua casa em Carmel para cumprimentar fãs e simpatizantes. Ela declara que completou 92 anos, que Idade é apenas um número, e admitiu que realmente não gosta de aniversário, seu Biógrafo David Kaufmann insiste que ela completou 94 anos.
Feliz Aniversário!  Doris Day ressurgiu para cumprimentar simpatizantes a partir da varanda de sua casa em Carmel-by-the-Sea durante a sua 92ª festa de aniversário no domingo
Doris Day, reaparece após anos de reclusão.
 Day - nascido Kappelhoff - admitiu to People no domingo: "Eu não sou realmente gosta de aniversários anymore.  Idade é apenas um número.  Como você se sentir e viver a sua vida é mais importante '
Doris Day, admitiu que realmente não gosta de festejar aniversários, os amigos apareceram de surpresa em sua Casa, para comemorar seu aniversário.

A Icônica atriz adora, tomar sol no Jardim de sua Casa em Carmel.

Doris Day, além de defender o Direitos dos animais em sua Fundação, adora cuidar pessoalmente  do Jardim de sua Casa em Carmel.
 Dois anos fora?  Ainda há um debate a respeito de quando Doris realmente nasceu - ela alegou 1924, enquanto registros de recenseamento e seu biógrafo David Kaufman insiste que foi 1922 - o que iria fazê-la 94 (na foto, em 1959)
A icônica Estrela nascida em Ohio, hoje dedica seu tempo para Defender o Direto dos animais na "Foundation Doris Day Animal" Fundação criado por ela em 1978.
 Pai era ex-marido # 3 Martin Melcher: Doris também sobreviveu a seu único filho - produtor musical Terry Melcher - que morreu tragicamente 62 anos de melanoma em 2004 (foto 1989)
Doris Day, em 2004, sofreu muito com a Morte trágica de seu único Filho o Produtor Musical Martin Melcher, que morreu aos 62 anos de Melanoma.
 Seu último amor: O Que Sera, Sera cantora foi casado quatro vezes - a última das quais foi a Maitre D 'Barry Comden até sua morte em 2009 (foto 1976)
Em 2009, a Cantora também sobreviveu com a Morte de seu último Marido Maitre D'Barry Comden

ILUSÃO ÓPTICA:  TESTE DE VISÃO!


Este Teste de Visão, tem deixado muitas Pessoas Intrigadas na Internet, alguns podem ver uma Imagem Detalhada ou apenas um Esboço, escondido no interior deste Círculo Vermelho, enquanto Outros não não Veem Nada!. Esta Ilusão Óptica pode Testar a Visão das Pessoas


TENTE O TESTE DE VISÃO: Você pode Detectar a imagem que está Escondida dentro do Círculo Vermelho???
 teste da vista do ponto vermelho da ilusão óptica com uma imagem escondida deixa a internet perplexo
Tente o Teste: Se sua Visão for RUIM Você não vai DETECTAR Nada!
 Quando o ponto é invertida você pode ver claramente um esboço detalhado de um cavalo completo com uma crina e cauda
Se Sua VISÃO for BOA, Você Pode ver Claramente um Esboço  Detalhado de um Cavalo Completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário